Arquivado: Shanti Anand Trio | Ensaio Aberto

Atualizado em 18/06/2024

É com grande entusiasmo e alegria que tenho o prazer de apresentar-vos o talentoso cantor de mantras, Shanti Anand(CC) com o seu projecto: Shanti Anand e os Mantras enCantadados.
Gostaria de destacar a sua incrível capacidade de criar músicas que não apenas encantam os ouvidos, mas também tocam a alma e inspiram a paz interior.

Shanti Anand(CC) é um artista único, que tem dedicado grande parte da sua vida à arte de cantar mantras. Ele acredita no poder transformador da música e dos mantras, e isso se reflete em suas performances poderosas e envolventes. Seu objetivo é levar luz e cura através de suas canções, inspirando as pessoas a encontrar a paz interior e a conexão com o divino.

Telefone:
Site: