Skip to main content

Arquivado: GRAND TOUR , um filme Miguel Gomes

Atualizado em 03/10/2024

“Grand Tour” é o candidato de Portugal à categoria de Melhor Filme Internacional, na 97ª edição dos Prémios da Academia Americana de Cinema, que acontece a 2 de março de 2025.
“Grand Tour”, realizado por Miguel Gomes e produzido pela Uma Pedra no Sapato, retrata a história de Edward (Gonçalo Waddington), um funcionário público do Império Britânico, em Rangum, Birmânia, no ano de 1918. No dia da chegada da sua noiva Molly (Crista Alfaiate) para o casamento, Edward foge, dando início a uma jornada pela Ásia onde o pânico cede lugar à melancolia. Durante a viagem, ele reflete sobre o vazio da sua existência e questiona o que terá acontecido a Molly.

 

 

Telefone: 266 751 319
E-mail: cinemasoir@gmail.com
Site: http://www.festivalfike.com/cineclub
Redes Sociais: facebook.com/auditoriosorormarinacinema
Classificação etária: M/12
Preço: 3,50
Organização: SOIR JAA/FIKE
Apoio: ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.
Observações: China, França, Alemanha, Itália, Japão, Portugal, 2024
Género: Drama, Aventura
Classificação: M/12
Duração: 129’

Trailer: